PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VEM PRA TRUPE VOCÊ TAMBÉM! VEM!


Informado nova promoção da TRUPE DO BARULHO!!!

No mês de aniversário a TRUPE volta ao preço original da inteira de R$ 20. Porém, quem levar o seu "VEM", qualquer VEM, paga meia entrada, ou seja, R$ 10.
Uma chance para aqueles que ainda não viram ou vão ver de novo!!!

A promoção vale para todos os espetáculos em cartaz da Trupe, As criadas... Malcriadas, Chupa Chupa Show e Apareceu a Margarida(18 de setembro)!

VEM PRA TRUPE VOCÊ TAMBÉM! VEM!

Resultado da enquete!



A pregunta era: Qual a frase mais engraçada dos espetáculos?

1º Solange, Xiii pááá, Fecha o cú. 67%

2º Clair, se toque minha irmã, se manque. 45%

3º Vou lavar a minha Shayna. 13%

4º Coisinha nao D. Maria, me respeite meu nome é fulana. 5%



Em breve mais uma enquete divertida pra vocês!


P.S. E dia 18 Apareceu a Margarida no teatro do Parque.

sábado, 29 de agosto de 2009

Feliz aniversário GINA!!!


Hoje dia 29 de Agosto é comemorado o niver de uma pessoa maravilhosa, ela faz a produção da TRUPE DO BARULHO, ela recebe os ingressos ali na portaria do teatro Valdemar de Oliveira.

Gina parabéns!!!

Muitos anos de vida e Felicidades!!!




P.S.: E dia 18 Apareceu a Margarida!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Por trás da TRUPE!


Gente eu nao acredito que até agora eu nao postei nada sobre elas!
Meu Deus onde eu estava com a cabeça???
Elas são pessoas maravilhosas que compõem a produção da TRUPE DO BARULHO, falo claro de Monica Rygaard e Paula Regina Xavier ou como todos a conhecem, Gina. Todos que conheçem essas duas figuras amam de paixão, Monica com aquele seu jeito unico que so ela tem, pense numa mulher sincera. E Gina com aquele jeitinho meigo e ao mesmo tempo ilária. Meninas, claro que vcs não podiam ficar de fora desta festa. Espero que tenham gostado da pequena homenagem.

P.S. E dia 18 Apareceu a Margarida!

Homenagem da fã Karol Melo!


A nossa visitante constante do blog, Karol Melo, fez uma linda homenagem ao ator Rafael Almeida. Esse desenho da Madame X, foi feito por ela, e ela pediu para eu deixar bem claro que nao é desenhista mas que queria muito fazer essa homenagem, que está perfeita. O desenho já foi mostrado ao ator que gostou muito.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Descoberto o porque de Aurino esta de Madame!


Graças ao ator Rafael Almeida que comentou o caso na postagem anterior decobrimos sem nem ter que perguntar ao proprio o motivo de Aurino Xavier esta fazendo a Madame X.





"Isso aconteu logo em seguida ao acidente em que Bobby quebrou o pé e teve de se afastar do espetáculo, enquanto Beto Café se preparava para a substituição".


Valeu Rafael!!!




P.S. E dia 18, Apareceu a Margarida!!!
*

Novidades sobre Apareceu a Margarida!!!


O dia já sabemos, 18 de setembro. E acabei de receber o horário pelo ator Flávio Luiz. Serão 4 sextas-feiras às 20h no teatro do Parque, o preço será informado mais proximo ao dia da estreia!



A
TRUPE DO BARULHO conta com vocês lá!

Mais uma Madame X?


A foto é no mínimo engraçada. Para quem pensava que a Madame X, do espetáculo, As criadas Malcriadas, foi vivido apenas pelos atores, Beto Café, Bobby Mergulhão e Rafael Almeida está redondamente enganado. Na foto podemos ver o ator Aurino Xavier, sim o Chupingole, como Madame. Não sei quando e porque aconteceu isso, mas vou pergunta-lo e informo pra vocês.


P.S. E no dia 18 de setembro Apareçeu a Margarida!

Agradecimentos a Dudu e Sandra eternos fãs da Trupe que a 18 anos acompanham a Cia, e nos sedeu a foto.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Entrevista com Aurino Xavier!


1- Como e quando você entrou na TRUPE DO BARULHO?

1. ENTREI NA TRUPE PARA SUBSTITUIR EMERSON NASCIMENTO, COM QUATRO DIAS PARA ESTREAR, À MEIA-NOITE NO VALDEMAR DE OLIVEIRA, PARA FAZER RAQUEL EM CINDERELA...

2- Hoje, para você o que é essa Cia?

2. É MAIS UM ÓRGÃO VITAL DO MEU ORGANISMO.

3- Fale como surgiu o espetáculo Chupa Chupa Show, cuja direção e texto são seus.

3. CHUPA SURGIU, POIS RICARDO NEVES FICOU SEM PODER SAIR DE BRASÍLIA E GÓIAS, E ESTAVAMOS COM DIVULGAÇÃO NA TV. MONTEI O ROTEIRO, NOS REUNIMOS E MONTAMOS SÓ PARA DUAS SEMANAS, POIS DECOBRI NESSE ÍNTERIM QUE EU COMPLETAVA 25 ANOS DE TEATRO.

4- Qual o espetáculo, fora “Cinderela a historia que sua mãe não contou” foi mais especial pra você? Por quê?

4. TODAS SÃO ESPECIAIS, E CADA ESPETÁCULO É SEMPRE O PRIMEIRO, INDEPENDENTE DO SEU TEMPO DE VIDA.

5- Teve algum momento nesses anos na Cia que você mais se emocionou, ou se recorda com carinho?

5. A APRESENTAÇÃO DE CINDERELA NO GERALDÃO PARA QUASE 20 MIL PESSOAS, COMO O MELHOR ESPETÁCULO DA CAMPANHA VIVA A NOTA.

6- Como é hoje fazer um tipo de teatro de humor escracho e ser referencia em Pernambuco?

6. SÓ VERDADE NO TRABALHO QUE SE FAZ E TER ORGULHO DE SER PERNAMBUCANO.

7- Você, junto com Flávio Luiz, faz a produção da Cia. Como é esse processo? Como surge a idéia de montar determinado texto?

7. FLÁVIO E EU BUSCAMOS CONTATOS E PATROCÍNIOS, O RESTANTE É COLETIVO.

8- As criadas malcriadas está a cinco anos em cartaz, e os espetáculos da trupe são conhecidos não só por lotar os teatros mas também pela longa duração deles. Qual o segredo de se manter um espetáculo por tanto tempo e com a aceitação tão grande?

8. TALVEZ PELA BUSCA INCESSANTE DA QUALIDADE E EXPERIMENTAR SEMPRE O NOVO.

9- O palavrão em cena ajuda a fazer o povo rir ou isso é apenas um tempero do estilo de humor que vocês fazem?

9. O PALAVRÃO NÃO É NECESSÁRIO, E PARA USÁ-LO TEM QUE SER EXPONTÂNEO E ENGRAÇADO.

10- Resuma um pouco da sua trajetória dentro da TRUPE DO BARULHO.

10. 18 ANOS DE LUTA PELO RISO.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Depoimento de Rafael Almeida!!!


Acompanho o trabalho da Trupe desde "Cinderela...", mas foi nos corredores do Valdemar de Oliveira, durante uma das temporadas das "Criadas" onde realmente conheci essas figuras que compõem esse elenco. Terminei perdendo as contas de quantas vezes assisti "As Criadas... MalCriadas", no Valdemar, no Teatro do Parque. Um belo dia recebo o convite de integrar o elenco da Trupe, para dar vida a Madame X, substituindo Bobby Mergulhão. Minha resposta positiva foi instantânea. Depois da tensão da estréia todo dia de espetáculo tem sido uma festa. Nesta Trupe, muito mais que em qualquer outra companhia, um espetáculo nunca é igual ao outro. Acredito que isso é que nos faz ter prazer de estar no palco, sempre descobrindo novas coisas. Quero parabenizar todos que passaram, e fizeram história, na Trupe, e dizer que me sinto orgulhoso de estar contribuindo nesta história. Que muitos anos de risos venham pela frente!
Merda, pra todos nós!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Homenagem das fãs para Flávio Luiz!

Feliz Aniversário Flávio Luiz!!!




Hoje dia 24 de Agosto é o aniversário do ator e também produtor da
TRUPE DO BARULHO, Flávio Luiz. Ele vive a terrível Clair nos espetáculos As criadas... Malcriadas e Chupa Chupa Show!

Flávio todas as felicidades para você neste seu dia, que todos os seus projetos e realizações se concretizem!!! Um Feliz aniversário!!! Tudo de bom.



P.S.: E dia 18 de setembro a volta de Apareceu a Margarida no Teatro do Parque.

*

domingo, 23 de agosto de 2009

Karol Melo e a TRUPE DO BARULHO!!!


Nunca me imaginei fã de um grupo de teatro, da forma que virei fã da Trupe do Barulho. Fui convidada por uma vizinha pra ir aleatoriamente ver Criadas...Mal Criadas, detalhe eu moro na Conde da Boa Vista, extremamente perto do teatro, e fui mais pelo fato de que muita gente falava que era bom. Gente, mas o negócio foi sério, durante o decorrer da peça, eu não conseguia rir porque estava encantada com tudo o que via e isso de certo modo me deixou paralisada, sem reação. Então resolvi ir no final de semana seguinte de novo, levando comigo alguns amigos, nunca ri taaanto em toda minha vida, a gente sentou BEM na frente e foi muito legal e eles adoraram e ficaram com vontade de ver novamente. Dai ontem, levei muitos, mas muuitos amigos mesmo pra ver Chupa Chupa Show [ ok, alguns cabeça-dura tive que obrigar, né Kaduh -ele ta aqui do meu lado :)] e eles amaram, eu também era a primeira vez que via esse espetáculo, mesmo me atrasando um pouco e só pegando lugar la em cima :/ Mas vou voltar só pra sentar la na frente e levar uma bolsa BEM escandalosa kkkkkkkk Enfim, depois da peça eu e meus amigos não dormimos, vinhemos para o prédio de um amigo meu que mora do lado do teatro e ficamos conversando até agora [ que já amanheceu *--* lindo o amanhecer]. Bom, eu vou ficar bastante feliz se alguém da trupe ver essa homenagem e queria desejá-los tudo de bom e que continuem trazendo alegria para as pessoas. Muuuito sucesso e eu AMO vocês!!!

Karol Melo

A volta da Margarida!



No mês de aniversário da TRUPE DO BARULHO quem ganhará o presente somos nós. No proximo dia 18 de setembro acontecerá a reestreia do espetáculo, Apareceu a Margarida texto de Roberto Athayde e direção de José Francisco Filho no Teatro do Parque. Devido a saida do ator Bobby Mergulhão que atualmente mora em São Paulo seu personagem será vivido pelo ator Eduardo Japiassú. Os atores Flávio Luiz e Aurino Xavier [foto] também dão vida a professora megera D. Margarida.

P.S.:
Ainda não foi informado horário e preço dos ingressos, mas em breve eu conto pra vocês!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Entrevista com Flávio Luiz!


O ator e produtor da trupe respondeu a uma entrevista para nós, confira:


1- Como você entrou na TRUPE DO BARULHO?
1-Entrei no dia da estréia de Cinderela em 91.

2- Hoje, para você o que é essa Cia?

2-É uma Cia de profissionais que tendo como base o riso dito fácil, tem grandes profissionais e a seriedade de fazer o melhor para o público.

3- Há quanto tempo você faz parte do elenco?

3- No dia 20 de Set. faz 18 anos.

4- Qual o espetáculo, fora “Cinderela a historia que sua mãe não contou” foi mais especial pra você? Por quê?
4- Enquanto ator todos são especiais é como se ter um filho,

5- Teve algum momento nesses anos na Cia que você mais se emocionou, ou se recorda com carinho?

5- A apresentação que fizemos no geraldão.

6- Como é hoje fazer um tipo de teatro de humor escracho e ser referencia em Pernambuco?
6- É ter a sensação de que todo trabalhador tem ao realizar seu feito com prazer.

7- Você, junto com Aurino Xavier, faz a produção da Cia. Como é esse processo? Como surge a idéia de montar determinado texto?

7- O processo de montagem é inicialmente de pesquisa.

8- As criadas malcriadas está a cinco anos em cartaz, e os espetáculos da trupe são conhecidos não só por lotar os teatros mas também pela longa duração deles. Qual o segredo de se manter um espetáculo por tanto tempo e com a aceitação tão grande?
8- Trabalho, muito trabalho, não existe segredo.

9- O palavrão em cena ajuda a fazer o povo rir ou isso é apenas um tempero do estilo de humor que vocês fazem?
9- Se for observado as características dos assuntos e personagens que são abordados fica claro que eles na vida real diriam palavrão.

10 - Resuma um pouco da sua trajetória dentro da TRUPE DO BARULHO.

10 - Prazer em está e ser ator cumprindo e defendendo a alegria pela qual o trabalho proporciona a quem nos vê. Abraço.


Só falta 1 mês!!!


Daqui a exatamente 1 mês a Cia TRUPE DO BARULHO chega a sua maior idade completando seus 18 anos de existência e de resistência. E apartir de hoje teremos a homenagem de todos nós os fãs a cada dia aqui no nosso blog, ate o grande dia. Espero que todos os leitores marquem sua presença no proximo dia 20 de setembro. Tanto os fãs quanto os atores terão suas surpresas neste dia de comemorações!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cinderela a estoria que sua mãe não contou Made USA?


Gente! Fuçando na internet um pouco mais sobre a história da TRUPE DO BARULHO me deparei com um cartaz de um espetáculo de mesmo nome da peça teatral que fez surgir a Cia. Cinderela a estoria que sua mãe contou. O que mais chama a atenção é que essa Cia montou a versão da peça para ser apresentada nos Estados Unidos. Ficou a dúvida se eles compraram os direitos do autor Henrique Celibi, pois eles usam seu nome na ficha técnica dizendo que é ele o dono do texto. Bem, não sei se foi plágio ou não, mas mesmo com a liberação do autor o que eu acho dificil de ter acontecido, ninguem supera o sucesso feito pela Trupe com esse espetáculo que ficou dez anos em cartaz aqui em Recife. Vou me informar melhor sobre esses direitos e assim que tiver uma respsta da Cia passo para vcs. Se quizerem saber mais sobre essa montagem feita nos EUA esse é o link:
http://www.bisado.com/home/news.php?id=1942&idMenu=21
*

18 anos chegando!


No proximo mês de Setembro no dia 20 a TRUPE DO BARULHO completa 18 anos e chega a sua maior idade e é claro que o nosso Blog não poderia ficar de dora dessa festa!
Apartir do dia 20 de Agosto vamos começar a contagem regressiva para o grande dia.
Nessa quarentena até o dia 20, vamos ver novidades e curiosidades sobre a TRUPE e muito mais. E um canal direto onde você poderá deixar sua homenagem a Cia.
Abração a todos!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! JÔ RIBEIRO



Ator e maquiador da TRUPE DO BARULHO desde "Cinderela a historia que sua mãe nao contou", espetáculo que ganhou o premio de melhor maquiagem, estou falando de Jô Ribeiro que da vida a Divina do Espírito Santo. Este grande artista sem todos adereços femininos é assim!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! JUNIOR BARROS





Vagiene Cokeluche é seu personagem a mais de quinze anos, ele anima o prólogo da forma descontraida e escrachada que é a marca da TRUPE DO BARULHO. Falo, claro, de Junior Barros. Um grande ator e Drag queen que traz a alegria no espetáculo CHUPA CHUPA SHOW. O seu rosto acho que é o que vai mais ser legal de ver, quem ele é por trás daquela maquiagem forte de Vagiene? Este é Junior Barros!
*

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! RAFAEL ALMEIDA





O mais recente convidado da TRUPE DO BARULHO é o jovem ator Rafael Alemida, entrou com a responsbilidade, e que responsábilidade, de viver a Madame X no lugar do ator Bobby Mergulhão que viajou para São Paulo. Hoje nao vive só a patroa Traveca e Rica das Criadas Clair e Solange, no espetáculo As criadas... Malcriadas, mas sim, o tarado e Marcia Goldschimit no espetáculo Chupa Chupa Show. E esse é seu rosto sem toda a maquiagem e perucas!
*

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! EDUARDO JAPIASSÚ






Ele é responsável por dar vida a Solange a amiga galega da Criada Clair no espetáculo As criadas... Malcriadas. E faz também muitos personagens como Seu Aristrovaldo, Caubyra Peixoto e o corcunda no espetáculo Chupa Chupa Show ele é Eduardo Japiassú. Esse é o seu rosto sem todos os figuirnos e Maquiagens fortes.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vá ao teatro sorrir pra valer!




TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS A TRUPE DO BARULHO TEM ESPETÁCULOS PRA VOCÊ!

SÁBADOS ÀS 18:30h: AS CRIADAS... MALCRIADAS E ÀS 21:00h CHUPA CHUPA SHOW!
DOMINGOS ÀS 18:30h: AS CRIADAS... MALCRIADAS E ÀS 20:30h CHUPA CHUPA SHOW!

Se você já viu vá ver de novo se não viu ainda não perca tempo, neste final de semana chame amigos ou inimigos e vá com eles ao teatro VALDEMAR DE OLIVEIRA EM FRENTE A PRAÇA OSWALDO CRUZ, NA CONDE DA BOA VISTA!
*

A verdadeira Face!!! Flávio Luiz



Vejam como é o rosto sem toda a maquiagem e a peruca que da vida a Clair, personagem interpretado magnificamente pelo ator e também produtor da TRUPE DO BARULHO, Flávio Luiz.
*

sábado, 1 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! AURINO XAVIER



Estamos acostumados a vê-los sempre no teatro em meio a maquiagem, figurinos e perucas! Mas a partir de hoje começarei a postar os atores com seus rostos pouco conhecidos do publico, e vamos assim poder notar como eles mudam para dar vida a seus personagens!

A primeira foto acima é do ator, produtor, e diretor da TRUPE DO BARULHO Aurino Xavier. Conhecido pelo persongem Chupingole nos espetáculos As criadas Malcriadas e o Chupa Chupa Show onde seu personagem é o apresentador.