PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bastidores: Fotos da gravação das músicas da Discoteca Do Chupinha!!!

Os atores: Aurino Xavier, Eduardo Japiassú, Jô Ribeiro, Rafael Almeida e Filipe Enndrio gravaram nesta quarta-feira as canções que vão animar o mais novo espetáculo da Trupe! A Discoteca do Chupinha!!!










Vem novidade por aí!!!

 A trupe não pára, e está correndo pra trazer pra vocês mais um sucesso! "A Discoteca do Chupinha", uma homenagem ao Velho Guerreiro e seu programa: A discoteca do Chacrinha! Muita música e diversão marcam o o novo espetáculo dirigido e escrito por Aurino Xavier.  Em breve O blog trás em primeira mão mais informações!!!

Feliz São João à todos!!!

 Comidas típicas e fogueiras marcam a festa mais cultural do estado!!!
A todos um ótimo São João, e cuidado quando pular a fogueira pra não queimar a rodinha!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Últimos espetáculos!!!

A TRUPE DO BARULHO ENCERRA NESSE FINAL DE SEMANA A TEMPORADA DO ESPETÁCULO "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!", UM ANO EM CARTAZ ININTERRUPTO, CHAPEUZINHO LEVOU AO TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA MUITA DIVERSÃO, COM SEU ESTILO DEBOCHADO E DIRETO DE FAZER RIR.
 
COM TEXTO DE ANTÔNIO NOGUEIRA, E DIREÇÃO DE MANOEL CONSTATINO, A COMÉDIA TRATA DO COTIDIANO DE UMA JOVEM ESTUDANTE DE DIREITO, KARLA PATRÍCIA (FLÁVIO LUIZ) QUE MORA NA CIDADE GARAPÚ-CABO, SUA MÃE (EDUARDO JAPIASSÚ) MANDA LEVAR DOCES, FRUTAS E REMÉDIOS PARA SUA VÓ EM CAMARAGIBE,
NA COMPANHIA DE SEU INSEPARÁVEL AMIGO JONHY (RAFAEL ALMEIDA)
É IMPEDIDA POR UMA GREVE FORJADA POR PIMENTEL LOBO (MÁRIO MIRANDA) UM  TARADO QUE A PERSEGUE PELA NET, ATRAVÉS DE VÁRIOS PERFÍS. ELE CONSEGUE ENGANÁ-LA, E CHEGA ANTES NA CASA DA VOVÓ (EDUARDO JAPIASSÚ) NO ENTANTO SE DEPARA COM UMA VÓ NINFOMANÍACA, E TEM UMA GRANDE SURPRESA. A VIZINHA FOFOQUEIRA MARLI ELZA (JÔ RIBEIRO) SEGUE TODOS ATÉ A CASA DA VÓ E TENTA REVELAR O GRANDE SEGREDO, PORQUE KARLA PATRÍCIA É NEGRA, E SEUS PAIS SÃO BRANCOS....
MAS ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!
 
VENHA SE DIVERTIR MUITO COM ESSA COMÉDIA.
 
NÃO PERCA AS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES!!!
  • "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!"
  • TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA (81) 3222-1200
  • SÁBADO 21h e DOMINGO 20h - ÚLTIMOS DIAS 18 e 19.06.11

 VEM Aí: A DISCOTECA DO CHUPINHA!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Exemplo de bom humor!!!


 Vó, como é conhecida a mãe da grande fã Iluska é muito querida por todos da Trupe do Barulho e ao deixar escapar que seu sonho era participar do espetáculo foi convidada para ser a Rapariga da noite no espetáculo Chapeuzinho Vermelho, a história que sua vó não contou, em pleno seus 83 anos de idade vó arrebentou e ainda arriscou uns passinhos do Funk do Byll!
 Parabéns Vó, pela sua garra e por ser fã dessa Trupe tão fantástica!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ainda dá tempo!!!


E vai chegando ao final a temporada da comédia "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!", que faz suas últimas apresentações no Teatro Valdemar de Oliveira (81) 3222-1200, sábado 21h e domingo 20h. Comemorando 1 ano de sucesso, a temporada vai até 19.06.11, só faltam 4 espetáculos para você se divertir muito com esse conto infantil, adapatado por Antônio Nogueira, para adultos, com direção de Manoel Constantino, e no elenco: Flávio Luiz, Eduardo Japiassú, Mário Miranda, Jô Ribeiro, Aurino Xavier e Rafael Almeida.

E nos bastidores a Trupe do Barulho, prepara a "DISCOTECA DO CHUPINHA", inspirada na Discoteca do Chacrinha, a Trupe promete muita música, diversão e show de calouros, com previsão de estréia para 09.07.11

Ainda dá tempo de combinar com sua turma e se divertir com as últimas apresentações de "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!".

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parabéns para a Fã Flávinha!!!

Hoje queremos recitar palavras...
Mas não são palavras qualquer...
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar nosso carinho, reciprocidade...
Hoje nosso coração...
Estar cheio de emoção...
Querendo cantar uma linda canção...
Que toque na alma...
Que transmita calma...
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho...
Desejamos a você um Feliz Aniversário!!!!

Parabéns Fãnzinha Flávinha!!!