PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

sábado, 3 de outubro de 2009

Sessão Chupa Chupa Show!!!

O Chupa Chupa Show nasceu de uma emergência quando um dos atores da Peça As criadas Malcriadas precisou viajar e ja tinha mídia paga na impressa sobre o espetáculo!!!
A direção e textos é de Aurino Xavier que homenageado pelos 25 anos de carreira pode realizar o sonho de montar o espetáculo!!!

Sinopse

A criada Clair herda toda a fortuna de sua Madame quando a mesma morre em um trágico acidente de avião, junto com todos os bens ela herda também uma super Tv em 3G, uma tv onde ela pode interagir com a programação e até teletransporta-se aos studios ao vivo!!!

Valor: R$ 20 Int.
R$ 10 Meia / estudante ou apresentando seu cartão VEM!!!











2 comentários:

  1. rare baba mama di tic tic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a 1º peça que vi no teatro ao vivo foi chupa chupa show a quase um ano atrás... eu j´aera fãnzoca pela peça cinderela e digo ´emuito bom rir adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Teatro é ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs estão de parabéns o teatro pernambucanos esta bem representado fasia um bom tempo que deixei de assistir peças de comedia porque achava que todas era iguais sem historia sem comerço nem fim, mais o texto interativo e ao vivo emcima de tão pouco vcs consegue cria coisa ilaria de SUPINGOLE a SAMIRA BACALHAU todos foran show SOLANGE é o mestre de serimonia completa, nos deixa a vontade e faz com que intedamos a paça sem maiores atropelos vcs são show um forte abraço e ate em breve(meu nome é nidolatorre mouro em abreu e lima).

    ResponderExcluir