PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Super Novidades!!!



Muitas e Muitas novidades para a Trupe em 2010, fora o que ja havia sido informado antes sobre os espetáculos Chupa Chupa Show, Apareceu a Margarida e As Criadas Malcriadas, novas informações sobre novos espetáculos da Cia para esse ano!

De volta um grande sucesso da cena pernambucana e do repertório da Trupe do Barulho: "AS MALDITAS", texto de Luiz de Lima Navarro e direção de Henrique Celibi. No elenco: EDUARDO JAPIASSÚ, FLÁVIO LUIZ, MÁRIO MIRANDA E AURINO XAVIER. A estreia está prevista para Março/Abril 2010!!!

E as novidades não param por aí:

Em Maio a estreia de Chapeuzinho Vermelho... a história que sua vó não contou. Texto de Antônio Nogueira e direção de Manoel Constantino! (elenco ainda não informado). Em todo vapor em fase de construção!

E Ainda o Chupa Chupa Show de cara nova, traz no prólogo Divina(Jô Ribeiro) e Jocilene(Rafael Almeida) como recepcionistas para a venda de pirulitos que são os programas do espetáculo. E apitam um partida de futebol entre os times (o público).


Muitas novidades assim, se eu fosse você não perderia, se ja viu vá ver tudo novo e chame vizinhos, família, amigos e inimigos que eles botam pra foder neles lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário