PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PARABÉNS FILIPE


Galera,

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para todos nós. FELIPE! Ele mesmo, um grande fã da TRUPE DO BARULHO e criador desse blog.

FILIPE. Que nessa data muito especial todos os seus sonhos se realize e que possamos juntos dar muitas gargalhadas.

TUDO DE BOM!!

EQUIPE DO BLOG

4 comentários:

  1. Meu amor
    Que sua vida seja sempre de sorrisos sinceros como os que damos quando estamos vendo nossos tão amados atores da trupe do barulho.
    Saiba que gosto pkas de vc.

    TUdo de mais lindo :D
    Com amor Babi

    ResponderExcluir
  2. etcha!!! porra!!!
    como eu digo...
    Primeiramente dizer que Deus sempre lhe abençoe muito, que sua vida seja repleta de felicidade, paz, saúde e amor.
    Parabéns pelos projetos e muito sucesso!!!
    Parabéns!!!

    óoooo filipe vão comer seu bolo!!!

    ResponderExcluir
  3. Filipeeeee, coração!!!

    Eu já te dei parabéns ontem, mas vou te dar hoje, de novo, posso? Posso!

    Enfim, você é um karma na minha vida. Eu te odeio e você-não-presta. Mas de qualquer modo esse textinho é pra você:

    "Feliz aniversário
    Que tudo esteja azul
    Tu és muito gente fina
    Bacana pra chuchu [chuchu é assim mesmo ou é com x???]"

    Bom, continue sempre sendo assim, porque você tira a paz dos meus dias haha [sim, sou egoísta, não seja assim por você, seja por mim haha].

    Brincadeira, Sherek! Eu amo você demais da conta, foi do nada que nossa amizade começou e como mágica ela se tornou muito importante na minha vida. Que você tenha zilhões de anos de vida felizes e que tudo de maravilhoso esteja planejado para ti.

    PARABÉNS! E, não, não vou comer o bolo de Filépe, porque estou de dieta, Lulu. kkkkk

    Enfim, sucesso, criatura feliz!

    Da sua anormal amiga Karol Melo. ♥

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelas lindas palavras meninas!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir