PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 8 de agosto de 2010

Sucesso de público!!!

Filas enormes, casa lotada...

Todos os finais de semana podemos conferir isto acontecer no teatro Valdemar de Oliveira, Chapeuzinho Vermelho - essa história sua vó não contou atrai um público típico da Trupe do Barulho, casa lotada todas as noites. Confira abaixo as fotos do espetáculo do último sábado dia 07 de Agosto.








Um comentário:

  1. Visita cultural ao Waldemar de Oliveira
    Visita cultural ao Waldemar de Oliveira
    Os alunos de Comunicação Social, Pedagogia e Contabilidade assistem a peça “Chapeuzinho vermelho, essa história sua avó não contou”, neste domingo. Após a peça, os alunos dialogam com os atores.
    Por: Isabel França (09/09/10)

    Estudar o gênero literário da sátira, através da análise do discurso dos textos, dos processos de pesquisa e elaboração do projeto teatral da peça “Chapeuzinho vermelho, essa história sua avó não contou”. Nesse sentido, os alunos dos cursos de Comunicação Social, Pedagogia e Contabilidade na unidade Recife da Joaquim Nabuco participam de visita técnica ao teatro Waldemar de Oliveira.



    Ao final da peça, os alunos terão a oportunidade de dialogar com atores e produtores da peça sobre o roteiro, a profissão, a proposta da peça e a contextualização local. A atividade será realizada neste domingo (12), às 19h30. A direção do espetáculo é de Manoel Constantino, o texto é de Antonio Nogueira e trilha sonora é da banda Tanga de Sereia.



    Segundo o coordenador da visita técnica, José Edson de Oliveira Lima, “a aceitação da proposta de ir ao teatro pelos alunos fora de imediato. Penso que, além de ser a atividade uma visita técnica, será um grande momento de alegria e de exercício de convivência e de interpessoalidade”.

    http://www.joaquimnabuco.edu.br/noticia/listar/1054

    ResponderExcluir