PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias do Barulho!!!



Aproveite as férias e vá até o teatro conferir ótimos espetáculos com a Trupe do Barulho!!!

Dobradinha da comédia!!!

As criadas... Malcriadas --> sáb e dom às 18:30h
Chapeuzinho vermelho - Essa história sua vó não contou --> Sáb às 21:00h e Dom às 20:00h


Atenção para os novos valores: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia


E ATENÇÃO PARA SUPER PROMOÇÃO!!!


Assita aos dois espetáculos pelo preço de um!!!

Corra promoção por tempo super limitado!!
!

TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA
CENSURA: 14 ANOS

Bom riso a todos!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vcs são realmente ESPETACULARES!!!! Faz um tempo que acompanho essa trupe, só falta ver Chapeuzinho, mas com essa dobradinha agora eu vou... Dobradinha, né? Mas não dói pra entrar??? Rsrsrsrsrs! Bjs! MUITO SUCESSO a todos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei e vou esse fim de semana! Vou levar a galera de geografia e pd gritar lá q sábado no chapeuzinho vermelho vai tá o povo de geografia da UFPE, pode gritar viu" =D Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu nome é Fabiano, adoro a trupe, vcs sao realmente d+, ja vi muitas peças de vcs, e as duas q estao em cartaz tb vi, mas infelizmente fiquei muito triste esse fim de semana, convidei duas amigas para ver o espetaculo e chegando la compramos os ingressos por 30,00 cada, isso no sabado dia 06/02, tinha aproximadamente 20 pessoas, esperamos muito iamos ver a peça de 18:30, e simplesmente sai uma menina e diz q foi cancelada por falta de publico, achei um desrrespeito inorme, ela alegou q por conta do jogo do sport x santa e o carnaval, mas todos ja sabiam q teria jogo e carnaval, entao deveria nem ter aberto as bilhererias, se abriu teria q fazer o espetaculo com 1 pessoa se assim tiverce, entao por favor espero q isso nao se repita pois é uma falta de proficionalismo muito grande e falta de respeito com os q la estiveram.

    ResponderExcluir
  5. Fabiano, falo aqui em nome do dono do Blog e não como a cia, certo?
    Um espetáculo teatral é muito caro de ser realizado, a palta do teatro é muito caro, e eles não podem fazer um espetáculo quando não atingem o valor da palta e até mesmo do cachê dos atores e tecnicos, são mais de 15 pessoas envolvidas, mesmo assim pesso desculpas em nome da Trupe, vá depois do carnaval que você terá grande surpresas e casa lotada, concerteza!!!

    ResponderExcluir