PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia do Fã: Ser Fã


Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação.
Sem às vezes nem mesmo saber o porquê de gostar tanto daquele alguém.
É fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família.
Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus o abençoe.
É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso e da alegria.
Parece coisa de alma!
Não sou uma fã louca de ficar correndo atrás do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonada. Nesse ínterim descobri além de artistas fantásticos, são seres humanos maravilhosos.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a seres humanos muito especiais.

Meninos amo vocês!!!

4 comentários:

  1. "Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a seres humanos muito especiais..."

    ResponderExcluir
  2. O melhor é que o cenário está mudando, nós é que estamos virando FÃS de vocês. Beijos, muito obrigado por tudo. LUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Ser fã é acreditar sempre.
    É ter todos os argumentos e não precisar de nenhum .
    É manter intacta a capacidade de sermos incondicionais .
    Ser fã é vibrar com os sucessos e nunca se deixar abalar com os fracassos .
    Ser fã,é amar e não querer nada em troca ,
    emocionar com as músicas , é chorar com as Tristezas ,
    deixar tocar por uma frase , é crescer junto .
    Ser fã é não ter Vergonha de admitir que ama ,
    é perceber o quanto você conhece e se assusta com a força dos sentimentos que tem
    é saber que não importa o que aconteça ,
    o que você passou vai ficar marcado pra sempre...
    Ser fã é amar incondicionalmente... ♥

    ResponderExcluir
  4. MÚSICA NOVA HOMENAGEM AS FAS....

    Eu hoje acordei com sentimento especial
    Estava pensando em você
    Tão carinhosa está presente a todo instante
    Apaixonada ela só quer minha atenção
    Quando me vê passar
    No rádio ou na TV
    Minha fã essa aqui eu fiz para você
    Minha linda
    Linda flor com carinho com amor
    O que sinto vou dizer que sou grato a você
    Super estyllo é uma fã para mim
    Agradecido por me dá sua atenção
    Apaixonada, grita, puxa o cabelo e fica toda danadinha
    Ela só que tirar uma foto e ser autografada
    Pra guardar de recordação
    Quando me vê passar
    No rádio ou na TV
    Minha fã essa aqui eu fiz para você
    Minha linda
    Linda flor com carinho com amor

    ResponderExcluir