PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz aniversário Jô Ribeiro!!!


Hoje o Brasil faz aniversário e junto com o nosso país um dos atores veteranos da Trupe completa mais idade no dia de hoje!!!

Jô Ribeiro assina a maquiagem da cia, desde sua estreia em 1991, são 20 anos lutando, batalhando e fazendo o povo pernambucano rir, junto com a Trupe do Barulho!

Parabéns Jô. Que Deus continue iluminando seus dias e suas conquistas!

2 comentários:

  1. Um maquiador de mão cheia e um excelente ator... adoro voce Jô, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um ator maravilhoso, um maquiador fantástico e extraordinária pessoa, orgulho-me de conhecê-lo e de alguma forma fazer parte ao menos um pouquinho da sua vida, Parabéns Jô Ribeiro pela luta e tantas vitórias alcançadas, Pernambuco te agradece por fazer parte da nossa cultura. Karoliny Beatriz Lima ( Mais uma noiva e fã que orgulhosamente agradece por tê-la deixado linda em um momento tão especial da vida, meu casamento). Agradeço também à João Neto por ser seu afilhado e meu cunhado, de outra forma não teria lhe conhecido ou ao menos teria demorado mais rsrsrs)

    ResponderExcluir