PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ainda dá tempo!!!


E vai chegando ao final a temporada da comédia "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!", que faz suas últimas apresentações no Teatro Valdemar de Oliveira (81) 3222-1200, sábado 21h e domingo 20h. Comemorando 1 ano de sucesso, a temporada vai até 19.06.11, só faltam 4 espetáculos para você se divertir muito com esse conto infantil, adapatado por Antônio Nogueira, para adultos, com direção de Manoel Constantino, e no elenco: Flávio Luiz, Eduardo Japiassú, Mário Miranda, Jô Ribeiro, Aurino Xavier e Rafael Almeida.

E nos bastidores a Trupe do Barulho, prepara a "DISCOTECA DO CHUPINHA", inspirada na Discoteca do Chacrinha, a Trupe promete muita música, diversão e show de calouros, com previsão de estréia para 09.07.11

Ainda dá tempo de combinar com sua turma e se divertir com as últimas apresentações de "CHAPEUZINHO VERMELHO... ESSA HISTÓRIA SUA VÓ NÃO CONTOU!!!".

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem a família trupe do barulho, venho acompanhando vcs em todas as suas peças uma historia de sucesso e garra sei que não é faciu e é com muita luda que trazem para todos nós a alegria e a descontração obrigado por ser essa família tão unida e estarei sempre acompanhando vcs. BJS !!!!!
    MUITO SUCESSO .....

    ResponderExcluir