PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

terça-feira, 6 de julho de 2010

Depoimentos em forma de e-mail da mãe da fã Flávia para o ator Aurino Xavier!


ESSA SÉRIE DE EMAILS TROCADOS COM A MÃE DE FLÁVIA ME CONVENCE CADA VEZ MAIS DO PODER DA COMÉDIA, LEIAM.

SANDRA:

NÓS QUE AGRADECEMOS, POIS NEM SABÍAMOS DA IMPORTÂNCIA DO TEATRO, DA COMÉDIA, DO RISO NA CONSTRUÇÃO DA PERSONALIDADE DE UMA ADOLESCENTE TÍMIDA, CALADA MAS COM UM CAMPO DE ATENÇÃO ABERTO A ALEGRIA. MUITO OBRIGADO POR PODER CONTRIBUIR COM O RISO, MESMO QUE PEQUENO, NO CANTO DE BOCA DE FLÁVIA. ELA É ILUMINADA, TENHA CERTEZA, E AINDA VAI TE DAR MUITAS ALEGRIAS, E VAI TE SURPREENDER MUITO.
Fico feliz com suas palavras, e tenha certeza que vocês devem ter importância na vida de muitas Flávias espalhadas caladinha, a minha passou 7 anos para ter coragem de chegar perto.
UM ESPETÁCULO QUANDO ESTRÉIA, NÓS QUE FAZEMOS, DIZEMOS QUE AINDA ESTÁ VERDE.. COM O TEMPO A COMÉDIA VAI ENTRANDO, TÃO DEVAGAR QUE A GENTE NEM SENTE, É QUANDO COMEÇAMOS A NOS DIVERTIR FAZENDO AQUILO QUE É RIDÍCULO.
QUANDO UM ATOR SE DESPE DO NERVOSISMO DA TEMIDA ESTRÉIA, OS PERSONAGENS COMEÇAM A CRESCER, ASSIM COMO NA VIDA, TEMOS NOSSOS FILHOS E ELES CRESCEM SEMPRE
Acho que foi exatamente isso que aconteceu....Eu estava lá na estreia e confessei não ter gostado da peça, passado dias voltei e vi que é tão bom quanto os outros, tanto que nos Sábados ou Domingos estaremos lá!
OBRIGADO, PELA SUA DISPONIBILIDADE, NOS AJUDE A DIVULGAR, INDICANDO AOS SEUS AMIGOS.
Não tem do que agradecer, eu e quem fico feliz pelo carinho e atenção, minha disponibilidade pra Flávia e toda ( filha única tem essas vantagens) e com relação a divulgar a peça isso e coisa que fazemos automaticamente,no dia seguinte o assunto e sempre o teatro pq contamos sempre aos amigos e acabo convidando para ir junto comigo e Flávia.
QUANTO AO PRATO, ELE ESTÁ GUARDADO NO CAMARIM, QUANDO FOR AO TEATRO É SÓ PEDIR PARA ALGUÉM LEVÁ-LAS ATÉ LÁ PARA UM ABRAÇO EM FLÁVIA.
Sábado estarei lá novamente para ver chapeuzinho e pegar o prato, ( rsrsrsrsrsrsrs) já me sinto macaca de auditório......isso tem sido muito prazeroso.
TODO ELENCO FICOU COMOVIDO COM O GOSTOSO BOLO DE NOIVA, UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE INFANTIL!!!!!
Que bom que tenha gostado do sabor do bolo, tomei o maior cuidado na escolha, como é difícil imaginar que sabor a trupe gostaria? Espero de fato ter acertado!!!rsrsrsrsrsrsrs de qualquer forma a intenção foi mesmo a demonstração de carinho e respeito pela trupe!
Um abraço forte, saúde, paz, sucesso sempre!!!
Sandra firmo


BJSSS
AURINO XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário