PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

terça-feira, 30 de junho de 2009

História da TRUPE DO BARULHO é contada em Livro.




O livro escrito pelo ator e jornalista Leidson Ferraz: Memórias da cena pernambucana Vol. 04, traz relatos de como surgiu a Cia. e curiosidades. Se você gostaria de saber um pouco mais sobre eles, este livro é o recomendado. Os expositores responsavéis são os atores: Aurino Xavier, Flávio Luiz, Jeison Wallace, Jô Ribeiro, Paulo de Pontes e Roberto Costa.




Frases ditas por alguns deles no livro:


Aurino Xavier: Por incrível que pareça o público começou a nos xingar para que respondêssemos do mesmo jeito. Daí o palavrão veio pra cena.


Flávio Luiz: E por que todos dizem que, no Recife, só a trupe lota? Porque trabalhamos no formato antes da de incentivo, ou seja, correndo atrás do público para pagar nossas contas. Se eu pudesse colocar um adesivo de divulgação do nosso trabalho no papel higiênico de cada bar dessa cidade, certamente faria isso.


Jô Ribeiro: A verdade é que muitas pessoas não estão preparadas a ser levadas ao ridículo. E a gente ridiculariza com tudo. Claro que o falso moralista vai ter essa reação de indignação com o nosso trabalho, mas as pessoas que fazem parte dessas minorias não conseguem ver dessa forma. Até por que nós falamos de um universo suburbano que conhecemos bem, por que todos vieram da periferia.

2 comentários:

  1. Este livro prometeeeeeeeee :)
    E esses 3 atores ai são PERFEITOS!!!

    Quero o meu :)



    Filipe parabéns pelo blog, tá lindo

    BB-Bárbara

    ResponderExcluir
  2. huhuhuhhu Filipe teu blog tá um arrasoo!!!

    Bela homenagem você está fazendo a TRUPE DO BARULHO!

    Eles merecem!!!

    Esse livro deve está um espetáculo tbm!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir