PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 28 de junho de 2009

Quem é quem no jogo do bicho? RAFAEL ALMEIDA


RAFAEL ALMEIDA: O mais novo integrante da trupe entrou substituindo com muita responsabilidade Bobby Mergulhão, que teve que viajar para São Paulo, como o espetáculo não pode parar ele entrou já como a Madame X das Criadas... mal cridas. E além disso faz o prólogo como Jocilene Mergulhão junto com Jô Ribeiro. No Chupa Chupa Show faz quadros como, o rola pequena e Márcia goldschimit. Rafael com seus pouco vinte e um anos vem cumprindo sua tarefa e a cada dia pega mais esse ritmo acelerado e divertido dessa cia. maravilhosa.

5 comentários:

  1. Amo esse Sorriso do Rafa.

    kkkkkkkkkkkk olhe quemexeu com vc mexe comigo.

    Em pouco tempo mostrou seu talento e soube conquistar a todos com sua alegria e safadeza huahauhauahau.
    Ele arrasa sempre

    ResponderExcluir
  2. Um menino iluminado!
    RAfaaaaa o mundo é seu!!

    ADORO

    ResponderExcluir
  3. Ele arrasa mesmo *--* Geeente o sorriso dele é lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Rafa, eu quero ir ver de novo a peça só pra te ver! amei seu talento! num vou me cansar nunca de ir, e adoro todos, muito boa a peça, e você tem um brilho incrível, me apeixonei por você! queria te conhecer pessoalmente, amei de coração! Beijão!! Stèphanie.

    ResponderExcluir
  5. Madame X é linda! sinceramente, me apaixonei, pensei numa mulher boa! kkkkkkkkkk, não vejo a hora de voltar lá no teatro! beijão Rafa e a todos!

    ResponderExcluir