PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 28 de junho de 2009

Quem é quem no jogo do bicho? JÚNIOR BARROS


JÚNIOR BARROS: Ator e Drag Queen, anima o prólogo do espetáculo Chupa Chupa Show com seu personagem que ano passado completou seus quinze anos de criação, Vagiene cokeluche. Também faz quadros dentro do espetáculo como Onilda do quadro do Corcunda e dubla músicas como Vai buscar Dalila de Ivete Sangalo, claro com o humor escrachado que é a marca registrada da Trupe.

2 comentários:

  1. ahhhhh meu Deus como não postar nada sobre meu grande e eterno amigo Juninho, seu brilho seu carisma trasforma qualquer lugar triste em uma festa.

    Vc já faz parte da minha vida...

    Que Deus sempre abençoe a família Barros eu admiro demais essa famíliaaaaa

    bjuxxx♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Estou com Lulu nessa!

    Passar aqui e não registrar algo sobre essa pessoa maravilhosa que além de um talento enorme tem um coração maior ainda :)

    Junior vc tb faz parte da minha vida e é muuuito importate

    ResponderExcluir