PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

1 ano de existência!!!


Era um domingo quando tive a idéia de criar um blog em homenagem a cia Trupe do Barulho, devagar a idéia foi crescendo e o site se tornou a principal fonte de divulgação do grupo na internet. Agora se passou um ano, e aqui estamos. Será o primeiro de muitos e muitos sempre deixando você muito bem informado sobre essa galera do Barulho!
Quero agradecer em especial a Trupe Do Barulho pelo apoio dado, e a equipe que me ajuda com idéias, Lulu, Babi e Karol!
Muito obrigado meninas!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Filipe, nós da Trupe do Barulho é que ganhamos muito com você, não só o Blog, que é lindo, mas um amigo sincero e muito talentoso. Já tive oportunidade de lhe ver no palco e fiquei muito feliz, você é bom, você é dos palcos. Em nome da Trupe do Barulho queria registrar aqui nossa enorme felicidade em termos um BLOG tão lindo, tão colorido, tão cheio de graça e tão sério. Você sabe nos revelar por aqui. Que o Blog tenha mais e mais sucesso, que a Trupe tenha mais e mais sucesso e que você tenha mais e mais sucesso. Não posso deixar de mencionar o enorme carinho que recebemos das amigas-fãs maravilhosas, que tanta alegria nos dão e que colaboram com esse Blog, vocês são demais, Lulu, Babi e Karol. Em meu nome, faço daqui mais um espaço para iluminar minha fã número um, a Glayxinha. LUZ para todos nós!!!

    ResponderExcluir