PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

sábado, 12 de junho de 2010

UMA CHAPEUZINHO DIFERENTE!!!




A personagem principal chama-se Karla Patrícia e ao contrário do que conhecemos sobre a pequena menina do gorro vermelho ela é negra e super antenada.
Karla tem 18 anos e quer saber o motivo de ser filha de pais brancos sendo negra.
Assim se inicia mais um grande sucesso da Trupe do Barulho, com personagens e características da cia Chapeuzinho vermelho Essa história sua avó não contou nasce para comemorar o aniversário de 19 anos de existência dessa galera que batalha para levar alegria de forma escachada pro grande público que já estão acostumados e pedem bis!
Chapeuzinho tem direção de Manoel Constantino que faz sua segunda parceria com a Trupe, a primeira foi em 2004 nas Criadas Malcriadas sucesso que ficou 5 anos em cartaz. O texto é de Antônio Nogueira
Karla Patrícia é uma garota que odeia o apelido de chapeuzinho vermelho, moradora de Cidade Garapú sua mãe pede que ela leve os remédios e comida pra sua avó que mora em um sítio em Camaragibe, a garota vai então nessa missão ao lado de sua amiga bibinha Jhonny vivendo divertidos momentos no centro da cidade, o lobo desta vez quer literalmente comer a garota e avó... ahh vocês vão saber assistindo o espetáculo que fica em cartaz no teatro Valdemar de Oliveira.
Sáb às 21:00h
Dom às 20:00
Censura: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário