PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Até sem luz eles fazem barulho!!!


Não foi a primeira vez e com certeza não foi a última... durante o espetáculo Chapeuzinho Vermelho - essa história sua vó não contou faltou luz no teatro, em cena se encontrava o ator Mário Miranda que levou um tempo para se tocar do que estava acontecendo.
O público imediatamente ligou seus celulares, mas isso não desanimou nem os atores e muito menos as pessoas que estavam lá para vê-los, brincadeiras e improvisos foram usados por eles até que a situação se normalizasse, piadas aplaudidas aconteceram e tudo foi muito divertido. Dez minutos depois a luz voltou e o espetáculo continuou normalmente.

O mesmo aconteceu recentemente em As malditas, onde mesmo sem luz, apenas com as luzes dos aparelhos celulares continuaram o espetáculo até o fim.

Essa é a Trupe do Barulho!

Um comentário:

  1. Por isso é que cada vez mais eu fico mais louco por essa Trupe, isso é prova do respeito pelas pessoas que vão ao teatro assisti-los.

    ResponderExcluir