PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Homenagem da Jornalista Nízia Cerqueira


Geralmente, aplausos vêm no final, quando um grande espetáculo acaba. Mas tem espetáculos – e artistas – que merecem ser aplaudidos muito antes de subir ao palco, na batalha do dia a dia (da vida real), pois é nela que o espetáculo se constrói.

Fácil é ver a magia toda pronta, as caras e bocas coloridas e ressaltadas pela mais exuberante forma de se maquiar, aquela que escandaliza, exagera e provoca. Provoca o riso, exagera os traços e escandaliza pelo excesso. Esconde a verdadeira face de cada ator, mas não consegue camuflar a força intensa de suas expressões.

Difícil é imaginar o que vem antes dos cílios postiços, perucas e saltos altos, e de todo aquele deboche que nos faz acreditar que a vida dos membros da Trupe do Barulho é comédia o tempo inteiro. Ah, doce ilusão. Só eles têm a noção exata do quanto é difícil levar o espetáculo para o palco e trazer o público para o teatro. Esse senhor chamado público é exigente e imprevisível, cheio de caprichos. Atraí-lo é tarefa árdua e missão (quase) impossível.

Mas já se vão 20 anos. Vinte anos que sapatilhas e saltos enormes calçam os “pezinhos” dessas cinderelas, criadas e filhas da P..., que corpos masculinos dão vida a madames, mocinhas, princesas e vizinhas fofoqueiras, dessas que encontramos por aí. Não, não espere que sua mãe ou sua avó vá contar essa história. Corra, vá VER!

A todos os atores e demais profissionais que compõem a Trupe do Barulho, os nossos aplausos, não só pelos 20 anos de sucesso nos palcos, mas também pela batalha travada quando não estão em cima dele. Essa, sim, é que faz o espetáculo existir. E se a fantasia tem pernas para acompanhá-los, é bom ter pernas fortes (malhadinhas e com meias arrastão, claro!) para fazer desses 20 anos uma história...ETERNA!

2 comentários:

  1. Muito lindo Nizia. Vc com suas palavras misturadas de profissionalismo porém com muito mais amor e sentimento de "fã" conseguiu descrever TUDO!!
    Parabéns.
    Simplesmente AMEI

    Babi

    ResponderExcluir
  2. Real money gambling - Real Money Gambling FAQs and
    Withdrawals for online gambling is extremely 토큰룰렛 simple, and some players deposit hundreds 사설 사이트 of dollars or 아이 벳 even 인천 휴게텔 thousands of dollars into a 먹튀 검증 업체 순위 winnings

    ResponderExcluir