UM SUCESSO ETERNO – Paulo de Pontes – São Paulo - Setembro 2011
Lembro-me carinhosamente e orgulho-me das filas quilométricas no teatro Valdemar de Oliveira, onde pessoas felizes iam e voltavam com famílias inteiras, amigos, turistas e até artistas para darem gargalhadas no teatro.
Saudade das brincadeiras sérias e irreverentes nos camarins de Recife, Natal, João Pessoa, Maceió, Rio de Janeiro, Brasilia, São Paulo, etc.
Um aprendizado inenarrável na criação de cada espetáculo. Foi nos processos de criação de DEU A LOUC@ NA HISTÓRIA, FILHAS DA P..., AS MALDITAS, O MISTÉRIO DAS OUTRAS CORES e AS 3 PORQUINHAS que aprendi os tempos certos de uma boa comédia. Infelizmente não pude participar das outras montagens, mas sei que só acentuaram as alegrias.
Uma emoção em ver e participar de um fenômeno que se multiplicou em livros, CDs, DVDs, internet, programas de rádio e TV. E que ecoa até hoje.
Parabéns Recife por ter como sede a casa dessa trupe.
Parabéns pernambucanos por encher as platéias de Recife pra ver a trupe.
Parabéns ao teatro por possibilitar diversas linguagens e, a duras penas, estremecer aqueles que se diziam sábios/acadêmicos dessa arte, fazendo valer a autenticidade da proposta apresentada pela trupe.
Parabéns Aurino, Flavio, Jeison, Beto, Rygaard, Jô, Luciano, Inaldo e todos que fizeram e ainda fazem parte dessa trupe durante esses vinte anos!
Que permaneça acesa a chama dessa alegria tão genuína, irreverente e talentosa da TRUPE DO BARULHO!
Assinado:
MADRASTA, SANTUZA, MARINETE, DONA BRANCA e Paulo de Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário