PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um lindo depoimento...

O ator Eduardo Japiassú recebeu em seu orkut um depoimento de um admirador do trabalho da Trupe do Barulho, e claro, o blog não poderia deixar de mostrar pra vocês as lindas palavras de Hic_souza.

"Oi Eduardo, após ter ido ver o espetáculo "A DISCOTECA DO CHUPINHA" no decorrer da semana, precisamente na quarta-feira 17.08.11, eu vinha para casa com a moto, e sofri uma tentativa de assalto, e sendo derrubado da moto em movimento, mesmo sem ter reagido, acabei quebrando os dois joelhos e o femur, e nos 15 dias que passei internado, pedi muita força a Deus em oração, mas, cada vez que lembrava de cada um de vocês em cena também me dava força. Em breve acredito que no 2º ou 3º final de semana de setembro eu volte a assistir, mesmo que na cadeira de rodas, abraços e espero que mesmo sem saber e com o jeito escrachado vocês continuem sendo fonte de força  e alegria pra muita gente. OBRIGADO MEU DEUS POR ESSA TRUPE."


São palavras como estas que nos dão força para continuar a levar a alegria aos 4 cantos desta cidade!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário