PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bárbara e a TRUPE DO BARULHO



Acredito que todos nós estamos nessa vida com uma missão dada por Deus, que cada um de nós temos a missão de contribuir para um mundo melhor. Assim são os grandes médicos que tem a missão de cuidar das pessoas e alguns até de trazer uma vida ao mundo, temos poucos bons políticos que veio até aqui para ser minoria, porém consegue fazer diferença e cuidar de um povo, temos policias, bombeiros e vários outros que a nossa sociedade enxerga que são as “grandes pessoas”. Eu até acho que esses são importantes e não desmereço o trabalho e responsabilidade deles.Mas estou aqui para falar de outros “grandes”, aquelas que infelizmente não são vistos por todos conseqüentemente não são tratados como deveria. Poderia citar aqui um monte de exemplos.
A professora que começa a mostrar o universo das letras para uma criança, uma pessoa que ajuda um velhinho a atravessar a rua, o jardineiro que cuida tão bem dos jardins, um boiadeiro que trata sua boiada como gente, enfim aquelas pessoas que contribuem de alguma forma para fazer nosso grande mundo melhor. Nesse momento gostaria de falar daqueles que veio ao mundo com a missão da ALEGRIA, que com seu talento consegue arrancar um sorriso de um rosto cansado, doente, medroso, com fome, sem esperança...
E é por isso que virei fã de todos que fazem parte de alguma forma da Trupe do Barulho, pois estes atores sensacionais que desperta em mim a ALEGRIA. Através do talento deles pude e posso sorrir e com certeza ser mais feliz.
Foram incontáveis as vezes que foi ao teatro mal, mas era impossível não soltar uma bela gargalhada e voltar para casa feliz. 

Só queria agradecer a toda a galera da trupe por me fazer uma pessoa mais feliz.
Aurino Xavier, Sharlene S, Flávio Luiz, Gil Araújo, Júnior Barros, Eduado JApiassú, Rafael Almeida e não poderia deixar de citar Bobby Mergulhão (que no momento não está na trupe mas ele é inesquecível)
E também por terem me proporcionado conhecer pessoas que hoje são meus amigos de verdade e essenciais na minha vida. Lulu, Glayxinha, Filipe, Mônica e GIna

Parabéns a todos por entender muito bem a missão dada por Deus a vcs, missão essa a da ALEGIA


AMO MUITO VCS

Bárbara Aline ( BAbi)
BBB

4 comentários:

  1. A Trupe do Barulho é um dos grupos de teatro mais sérios que conheço, não é por acaso que está completando 18 anos de sucesso, na cidade de Recife, Nordeste Brasileiro. Filipe presta aqui sua homenagem, e recebe o meu abraço. Conheci Filipe um pouco melhor quando entrei no espetáculo O Crime do Padre Amaro. Ali pude perceber tanta LUZ naquele menino. Já soube que ele tem talento de sobra e espero um dia poder lhe aplaudir e até mesmo contracenar com ele. Parabéns pelo Blog, parabéns pelo que você representa para Trupe e parabéns por você ser o que é. Você é um ser de LUZ. Abraço do seu fã, Eduardo Japiassú (ator da Trupe do Barulho)

    ResponderExcluir
  2. Assim vc quer acabar comigo Eduardo, um depoimento desse...
    Valeu mesmo pelas maravilhosas palavras, por isso que vc é a pessoa que é, por isso seus fãs contando comigo te adimiram tanto. Por essa pessoa sencassional que és.
    Que fale pela boca de um anjo, tudo que vc me desejou.
    Muito Sucesso pra vc!
    Muito, muito, Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que Edu falou!!!


    Espero que toda a trupe goste da minha pequena homenagem :)

    ResponderExcluir
  4. Huhuhuhuhuhuhuhuh Arrasouuu meu ídolo nº 1!!!
    Realmente,Edu disse TUDO!!!

    Filipe é uma pessoa muito ESPECIAL,um amigo que ganhei graças ao teatro...

    Um ser iluminado!!!
    te desejo todo SUCE$$OOO do mundo e no dia que isso acontecer,de vc contracenar com meu ídolo,estarei lá com muita firmeza.admirando e aplaudindo vocês!!!

    AMOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir