PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu e a TRUPE DO BARULHO


Apartir de agora você que é fã da TRUPE DO BARULHO pode contar para todos qual sua relação com eles e porque você é fã!


Começarei por mim:


No final do ano de 2008 soube que o espatáculo As criadas... mal criadas faria uma apresentação no teatro do parque, com despedida daquele ano. Como nunca tive oportunidade de ir ver nehuma peça anterior da Cia resolvi ir ver que povo era aquele que todos tanto falavam e que dera origem a personagem Cinderela. Fui. Me encantei logo de cara. "Nunca ri tanto em toda minha vida" era o que eu dizia ao sair do teatro. Um humor escracho e com piadas perfeitas, com atores perfeitos dentro do que eles fazem aqui em Recife, que sá no Brasil eles são mestres.
Como sou ator também, analizei detalhes que acho que pessoas "normais" não prestam atenção, como por exemplo o texto flexivél que se da para brincar com ele, horas não sabia que o que eles estavam fazendo era indicação do texto ou era puro improviso. Achei eles muito bons, todos. Mas na semana seguinte quando voltei ao Teatro do parque para assistir o Chupa chupa show e vi o ator Flávio Luiz sem maquiagem fiquei chocado de ver como ele muda tanto para dar vida a seu personagem, Clair. Dalí por diante, já em 2009 começei a frequentar o Teatro Valdemar de Oliveira, quase toda semana. E me convenci de que eles são realmente especiais.


Filipe Enndrio

Atenção: A foto acima é representando toda a Cia, não coloquei outra pois não tenho foto com todos.

Se você quer contar sua história de relação com a Trupe mande um e-mail com seu depoimento e com uma foto junto com eles para: enndrio_flp@hotmail.com

*

3 comentários:

  1. hahahahahah!!!
    Cada dia que passa esse blog tá um arraso!!!
    Filipiiii ssssssssssssssssssssspá!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos amo vc amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. ôoo Filipe, lindo o depoimento.

    Eles são realmente maravilhosos, e como todas as coisas maravilhosas nos trazem consequencias maravilhosas também como nossa amizade!!!

    ResponderExcluir