PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 5 de julho de 2009

Uma música do Barulho!!!



Conheça a letra da canção que encerra o espetáculo Chupa Chupa Show. A música é o "hino" da Cia. A história que sua mãe não contou pode ser ouvida no site da TRUPE. http://www.trupedobarulho.com/



"Por mim viverei duzentos anos, levando alegria todo dia representando e cantando, com essa peça mambembando agente deu fé, Se passou mais um ano. Assim sem muita pressa vou levando cuidando da lida que a vida deus tá vendo, Deus ta olhando. Me orgulho de ser pernambucano, viver nesta terra entra ano e sai ano. Que peça que TRUPE é essa DO BARULHO que surgiu? A história que sua mãe não contou todo mundo viu, todo mundo riu e continua a festa onde a multidão de pé aplaude com firmeza atores vestidos de mulher. Assim sem muita preça vou levando cuidando da lida, que a vida Deus tá vendo Deus tá olhando ouvindo Chico Sciense e caetano lembro a figura boa que foi Luciano."

baixe a música aqui:




* P.S.: A música só fica disponivel para download um mês, portanto, sejam rápidos!

5 comentários:

  1. Que peça que TRUPE é essa DO BARULHO que surgiu?

    LIpechó da minha vida o blog ta lindo adoooooorooooo ocÊ demas e to com bastante saudades

    Assim sem muita preça vou levando cuidando da lida, que a vida Deus tá vendo Deus tá olhando ouvindo Chico Sciense e caetano lembro a figura boa que foi Edilson e Luciano.

    ResponderExcluir
  2. Essa música descreve tudooooo é linda demais e ainda da um tham todo especial no final do espetaculo nos fazendo experimentar uma nova sensação além das gargalhadas... É impossivél não ficar encantado com esses atores vendo eles terminarem a peça com essa música.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. oi sempre amei essa musica mas eu nunca entendi o pq de dizer lembro a figura boa que foi Luciano quem foi e o que aconteceu responda pelo meu e-mail ribeiro_adm@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Pow... tenta por d enovo a música no ar... eu amo essa música... mas nunca consegui acha-la na net...

    ResponderExcluir
  5. Sempre me arrepio quando ouço essa musica no final do espetáculo... Amo demais... *___*

    ResponderExcluir