PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Glayxinha e a TRUPE DO BARULHO


Olá gente!!!
Estou aqui pra falar o que a TRUPE DO BARULHO representa para mim hoje!!


Fico até suspeita de falar da TRUPE, penso em cada palavrinha que vou escrever. Porque falar da TRUPE é fácil e ao mesmo tempo se torna difícil.

Acredito que antes de virmos a terra, DEUS nos manda com uma missão. A missão da deles é fazerem as pessoas sorrirem,nem sei o que seria de mim sem as peças e os amigos que conquistei,ou ainda estou conquistando aos poucos!
Cada semana,me sinto renovada,com eles minha vida se torna cada dia mais ALEGRE!
Me admira muito,o respeito que cada um deles tem pelo seu público. Pensamos que é muito fácil fazer comédia,mas pensamos errado! Digo isso porque convivo com essa CIA pouco tempo mas convivo. Já assistir
muitas peças de comédias de outras companhias. Notamos logo a diferença ,pois a TRUPE sabe dizer os palavrões,mas é tanto respeito que acaba fazendo com que as pessoas voltem! Já em algumas companhias não,conseguem tirar o sorriso da platéia sim,mas não conseguem ter o respeito adequado,por isso de vez de ser comédia,acabam sendo conhecida pela companhia da baixaria!!!
Acredito que a CIA TRUPE DO BARULHO, apesar da comédia,são pessoas sérias!!
Sou fã! Marco presença sempre que posso e faço questão de aplaudi-los de pé!!!
Eu queria até descobrir o que hoje a TRUPE significa pra mim,porque pra invadir os meus sentimentos,
devem significar alguma coisa!! É impossível negar que ao lado deles eu não sou FELIZ!
Montei um fã clube,que infelizmente não deu certo! Mas amizade continua acima de tudo!
Graças a Deus sei que posso contar com cada um deles...
Fico feliz ao chegar no teatro e ser recebida com festa,risos,saio de lá renovada e sabendo que sou muito bem vinda!!
Agradeço a todos meus amigos,pelos sorrisos proporcionados:

EDUARDO JAPIASSÚ,AURINO XAVIER,FLÁVIO LUIZ,GIL ARAÚJO,JÔ RIBEIRO,SHARLENE S,JÚNIOR BARROS,RAFAEL ALMEIDA E A BOBBY MERGULHÃO,não está mas atuando na trupe,mas me proporcionou muitos risos também!!

Sem Esquecer de MÔNICA E GINA,que são amigas muito especiais!!

Obrigado por vocês existirem e por fazerem parte da minha vida!!!


O teatro também tem dessas coisas,lá conheci amigos verdadeiro que sei que posso contar sempre:
em especial:
LULU,BABI,HANNA,HANDA,FILIPE.
e outras pessoas mais que no momento não me veio na cabeça.

PARABÉNS PELO O QUE VOCÊS FAZEM E PELO O QUE VOCÊS SÃO!

SUCE$$$$$O!!!

Fica aqui o meu versinho:

Vieram como uma TRUPE,
formanDO um furacão
e com o seu BARULHO
arrastou meu coração!


Feliz são aqueles que adquirirão o precioso dom de transformar um quase-nada em quase-tudo!.
Feliz é qualquer ser humano, que recebe cada manhã; cada ano de vida, com um pensamento de gratidão ao "Pai"!
Feliz são vocês que nasceram, cresceram...
...E vieram com a MISÃO de fazerem as pessoas felizes!

AMO TODOS VOCÊS SEM EXEÇÃO!!

Grande beijo da FÃ fiel de hoje e sempre!!!


Glayxinha!!!

4 comentários:

  1. Pode acreditar que pensei em cada palavrinha...
    Espero que tenham gostado!!!
    Foi feito com muito amor!!!

    amo demais todos vocês!!

    Esse blog cada dia mais lindo!!
    parabéns filipi!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eles são show de bola,
    me espelho em cada um quando tenho que apresentar um seminário, observo na maneira deles para interagir na sala de aula,
    confesso que fico mais babando de admiração, kkkkkkkkk
    foi um grande presente que Deus me deu em poder ter tido a honra de conhecer-los,
    sem falar de Monica, Gina, Dete, Sandrinha, Paulinho entre outros.

    Uma galera que cujo plano de vida é levar a alegria para todos e nos fazer esquecer mesmo que por 2 horas de tudo e de todos.

    AMO CADA UM DELES

    Assim como diz a música, espero que vivam 200 anos levando a alegria, representando e cantando.

    ResponderExcluir
  3. Lipe tem um selinho para o seu blog ele tá no meu só é irlá e pegar e postar tá bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir