PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Daniella Rodrigues e a Trupe do Barulho!!



Eu não podia deixar de fora aqui nesse Depoimento o meu muito Obrigado a todos da Trupe do Barulho. E dá os parabéns pelos 18 anos de existência e de muita Luta.

Meu Deus como eu amo e admiro essas pessoas que me incentivam cada dia, o que eu mais gosto de fazer na vida, que é Atuar.

Quero que saibam que todos vocês fazem parte da minha vida e o dia que conheci a todos vocês, foi muito especial para mim e tive a certeza de que vocês todos estariam sempre presentes na minha vida.

Apesar da minha pouca idade, com vocês amigos maravilhosos fiz amizades perfeitas, que realmente fizeram o diferencial na minha vida, foi uma experiência ímpar tudo que vivi durante esses 07 anos de amizades e sei que ainda é mais gratificante ter conhecido, compartilhado e dividido meus momentos com essas pessoinhas tão especiais que moram no meu coração. Quando assisti ao Espetáculo da Trupe pela primeira vez, não acreditei! Superou minhas expectativas!

Todo o público elogiando e aplaudindo de pé. Mas vocês já conquistaram o público com todo carisma que só a Trupe do Barulho tem!

Essa Trupe do Barulho veio pra somar sem dúvidas!

É fascinante assisti a um Espetáculo da Trupe, vocês realmente nasceram com o dom de brilhar e contagiar as pessoas com essa alegria e doçura, com o qual vocês transmitem em cada apresentação!

Valeu muito à pena ter conhecido a todos vocês e valerá para todo o sempre... Infinitamente... Com Carinho.


Sua Atriz que ama a todos Daniella Rodrigues

Um comentário:

  1. Viva a Trupe \o/
    Que fofa a Danilla :D
    Beijos

    [E cade amanhã que nao chega logo? *-*]

    ResponderExcluir