PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Obrigado Karol!


Gente, o motivo pelo blog está cada dia mais lindo é que eu estou tendo a ajuda de uma, também fã, da TRUPE DO BARULHO, Karol.
Ainda não nos conheçemos pessoalmente, mas trocamos bastantes dicas para o aperfeiçoamento do nosso blog.
E fica aqui o meu muito obrigado, viu Karol?



P.S. E dia 18 Apareceu a Margarida no teatro do Parque as 20:00h!!!

3 comentários:

  1. Own, Filipe. Obrigada, mas foi de coração. E quando precisar não deixe de me chamar, no que eu puder eu ajudo :DD

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Karolsinha é mara mas uma doida como amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir