PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns Bárbara!!!


Aurino a chama de BBB, uma super fã da TRUPE DO BARULHO completa mais um aninho de vida hoje, e claro que não poderia deixar de homenagea-la nesse seu dia!
Babi, que Deus ilumine seus passos aonde você for, você sabe que é muito importante pra todos nós, seus amigos e para a trupe do barulho.
Continue sempre essa menina, madura, diverida, timida, e apaixonada!

Parabéns!!!

5 comentários:

  1. Olhe que esse ano foi de realizações graças a bobby e a Trupe ganhei uma
    irmazinha lindaaaaaaaa a babi que já faz parte da minha familia, que esse novo ciclo seja repleto de felicidades mana eu te amo muito, ser feliz é poder sorrir sempre do lado de quem a gente ama...

    ResponderExcluir
  2. Filipeeeeeeee, assim eu não aguentoooo, uma Homenagem pra mim no blog da trupe??

    Poxa só tenho a agradecer a Deus pelos sorrisos que a trupe me proporciona e pelos amigos que ganhei através deles.

    Aos melhores atores do mundo só tenho a dizer AMO VCS MUITO.

    Obrigada Filipe, Lulu Glayxinha, Mônica, Gina e Karol. Estou toda besta aqui

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa a quem vos referimos é Bárbara... É tão difícil definir, mas como é minha amiga e é insuportávelmente chata, kkkkkkkkk. Posso dizer que ela tbm consegue ser o contraste de tudo isso. É doce, meiga, tabacuda ao extremo, apaixonada pela vida e que deixa qualquer um bestinha com sua maturidade. Aff! Tá bom!

    Te amo e pronto!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mana linda...DEus continue iluminando sua vida a cada dia. ter vc em minha vida é mas do que um presente é uma anjo que venho cheia de luz =) TE amo

    ResponderExcluir