PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 20 de setembro de 2009

Parabéns Trupe do Barulho!!!


Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber.

A exatamente 18 anos a meia noite no palco do teatro Valdemar de Oliveira estreiava a peça: Cinderela a história que sua mãe nao contou. Espetáculo que deu origem a grande história de sucesso da Cia mais alegre do mundo!

O presente maior são dos espectadores que dão deliciosas gargalhadas vendo seus espetáculo, eu em nome do publico queria agredecer muito os bons momentos de diversão que vocês nos proporcionam a 18 anos.


Quero fazer parte dos 20, 30, 40, 50 anos e pra sempre vou adimirar o trabalho da Cia que mais se importa com o humor dos pernambucanos e brasileiros.

Feliz aniversário Trupe do Barulho!!!

3 comentários:

  1. Só em poder saber que vc's estão fazendo de nossas vidas a mas alegre e perfeita vale tudo a pena o nosso amor será eterno, vc's nos faz bem mas um bem que não posso descrever e nisso tudo vc's nos apresentou pessoas que viraram amigos e passaram a ser familia e em um único momento conseguimos reunir em poucos minutos essa familia e dizer que "AMAMOS A TRUPE DO BARULHO"...
    parabéns que essa trupe seja amada sempre pelo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Faz pouquinho tempo que sou fã da Trupe, mas amo tanto eles que eu nem sei explicar direito :D Foi amor a primeira vista e a cada espetáculo esse amor aumenta mais e mais. Espero que eles tenham muito mais sucesso do que já têm e façam várias pessoas felizes :D Vou sempre aplaudir vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Encontrar alegria nas alegrias do outros é o segredo da felicidade!

    Parabéns pela brilhante historia de resistência, luta, sucesso e boas gargalhadas. tenho muito orgulha como publico de ter em meu estado atores tão bons e muito mais ainda como amiga por ter vcs em minha vida.

    AMO VCS

    ResponderExcluir