PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Depoimento de Rafael Almeida!!!


Acompanho o trabalho da Trupe desde "Cinderela...", mas foi nos corredores do Valdemar de Oliveira, durante uma das temporadas das "Criadas" onde realmente conheci essas figuras que compõem esse elenco. Terminei perdendo as contas de quantas vezes assisti "As Criadas... MalCriadas", no Valdemar, no Teatro do Parque. Um belo dia recebo o convite de integrar o elenco da Trupe, para dar vida a Madame X, substituindo Bobby Mergulhão. Minha resposta positiva foi instantânea. Depois da tensão da estréia todo dia de espetáculo tem sido uma festa. Nesta Trupe, muito mais que em qualquer outra companhia, um espetáculo nunca é igual ao outro. Acredito que isso é que nos faz ter prazer de estar no palco, sempre descobrindo novas coisas. Quero parabenizar todos que passaram, e fizeram história, na Trupe, e dizer que me sinto orgulhoso de estar contribuindo nesta história. Que muitos anos de risos venham pela frente!
Merda, pra todos nós!

8 comentários:

  1. Adoro o trabalho do Rafael Almeida, ele é muito bom mesmo. Dono de um sorriso muito bonito. Desejo muito sucesso e que todos os desejos dele sejam realizados!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Karol, muito obrigado pelas visitas no blog. Divulgue!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa nem agradecer, Felipe. Quem tem que fazer isso sou eu. O blog é tão bom e nos deixa com a sensação que estamos tão perto de nossos ídolos. Parabéns a você e obrigada digo eu! :D
    -
    E, sim, divulgarei (:

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. óoooooooooooo sempre com belas palavras o menino do sorriso que encanta é show...
    A Trupe já é sucesso

    Todos os Fãs agradece e Deus o dia que a companhia foi criada, pois a melhor diversão de nossas vidas é ter esses meninos como amigos.

    Rafa Te amooooooo mucho...
    A Todos da Trupe amoooooooooo muito vc's

    PS. Karollllllll dia 20 niver da trupe e olha a gente vai se encontrar no teatrodoparque dia 18 tu vai????

    ResponderExcluir
  5. Rafa é um ser iluminado, um talento enorme com um jeito encantador.

    Rafa tenho muita sorte em poder te ver atuando todos os finds e de poder manter um minimo de contato possível.
    TE adomiro muito e tb gosto pakas de vc

    ResponderExcluir
  6. Eu pretendo ir *-* vai ter Apareceu a Margarida, né? Vou fazer de tudo pra ir, mas tava querendo saber horários e preços :D

    Abraços enormes :D

    ResponderExcluir
  7. Karol fique ligadinha aqui no Blog q logo eu conseguirei essas informações a respeito de Apareçeu a Margarida! Ok?

    ResponderExcluir