PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 23 de agosto de 2009

Karol Melo e a TRUPE DO BARULHO!!!


Nunca me imaginei fã de um grupo de teatro, da forma que virei fã da Trupe do Barulho. Fui convidada por uma vizinha pra ir aleatoriamente ver Criadas...Mal Criadas, detalhe eu moro na Conde da Boa Vista, extremamente perto do teatro, e fui mais pelo fato de que muita gente falava que era bom. Gente, mas o negócio foi sério, durante o decorrer da peça, eu não conseguia rir porque estava encantada com tudo o que via e isso de certo modo me deixou paralisada, sem reação. Então resolvi ir no final de semana seguinte de novo, levando comigo alguns amigos, nunca ri taaanto em toda minha vida, a gente sentou BEM na frente e foi muito legal e eles adoraram e ficaram com vontade de ver novamente. Dai ontem, levei muitos, mas muuitos amigos mesmo pra ver Chupa Chupa Show [ ok, alguns cabeça-dura tive que obrigar, né Kaduh -ele ta aqui do meu lado :)] e eles amaram, eu também era a primeira vez que via esse espetáculo, mesmo me atrasando um pouco e só pegando lugar la em cima :/ Mas vou voltar só pra sentar la na frente e levar uma bolsa BEM escandalosa kkkkkkkk Enfim, depois da peça eu e meus amigos não dormimos, vinhemos para o prédio de um amigo meu que mora do lado do teatro e ficamos conversando até agora [ que já amanheceu *--* lindo o amanhecer]. Bom, eu vou ficar bastante feliz se alguém da trupe ver essa homenagem e queria desejá-los tudo de bom e que continuem trazendo alegria para as pessoas. Muuuito sucesso e eu AMO vocês!!!

Karol Melo

7 comentários:

  1. Eu sai bem estranha nessa foto, mas okk *--* obrigada por ter postado, Felipe.Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. De nada Karol e continue visitando o Blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah Karol vc foi conquistada tb

    Bem vinda ao grupo das fãs da rupe :0 quando for ao teatro avisa para agente te receber de braços abertos. Sou fã tb e adoro saber que meus idolos ganham novos fãs a cada dia!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Barbara :D
    Bom, vou ver Criadas esse final de semana, não sei se sábado ou domingo. Estou feliz porque vou conhece-los :D

    Beijo enorme :*

    ResponderExcluir
  5. Ahh Karol se vc for eu estarei lá Sabado com Certeza... qualquer coisa é so falar viu? sempre ficamos na primeira ou segunda fila :)

    adiciona depois no msn e no orkut

    babirecife88@hotmail.com

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Uhum, eu acho que eu vou no sábado mesmo \o/
    Eu procuro por vocÊs :DD
    Vou te add :)
    Beeeeijo gigante

    ResponderExcluir