PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma Madame X?


A foto é no mínimo engraçada. Para quem pensava que a Madame X, do espetáculo, As criadas Malcriadas, foi vivido apenas pelos atores, Beto Café, Bobby Mergulhão e Rafael Almeida está redondamente enganado. Na foto podemos ver o ator Aurino Xavier, sim o Chupingole, como Madame. Não sei quando e porque aconteceu isso, mas vou pergunta-lo e informo pra vocês.


P.S. E no dia 18 de setembro Apareçeu a Margarida!

Agradecimentos a Dudu e Sandra eternos fãs da Trupe que a 18 anos acompanham a Cia, e nos sedeu a foto.

7 comentários:

  1. geeente :O passada, eu nunca tinha imaginado o Aurino Xavier como madame :O arrasou :D
    -
    sim, filipe, vou mandar o desenho pra teu e-mail, mas eu to morreeeendo de vegonha, nem desenhista eu sou kkkkkkk... deixe bem claro no post que não ficou muito bonito, mas foi de coração.

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nem se preocupe Karol, ta perfeita a homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Essa eu tb não tinha imaginado
    Poxa adoro Aurino queria muito ter visto. deve ter arrasado

    ResponderExcluir
  4. Isso aconteu se logo em seguida ao acidente em que Bobby quebrou o pé e teve de se afastar do espetáculo, enquanto Beto Café se preparava para a substituição.

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus :D Então, obrigada, Filipe :)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Isso deve ter sido muito engraçadooo!

    Aurinooo, abre o olho pow!

    ResponderExcluir