PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

domingo, 23 de agosto de 2009

A volta da Margarida!



No mês de aniversário da TRUPE DO BARULHO quem ganhará o presente somos nós. No proximo dia 18 de setembro acontecerá a reestreia do espetáculo, Apareceu a Margarida texto de Roberto Athayde e direção de José Francisco Filho no Teatro do Parque. Devido a saida do ator Bobby Mergulhão que atualmente mora em São Paulo seu personagem será vivido pelo ator Eduardo Japiassú. Os atores Flávio Luiz e Aurino Xavier [foto] também dão vida a professora megera D. Margarida.

P.S.:
Ainda não foi informado horário e preço dos ingressos, mas em breve eu conto pra vocês!

4 comentários:

  1. Adooooooro! Estarei lá na reestréia! Me avisem viu?

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que legal! Assim vou poder conhecer mais o trabalho da Trupe. Fico chateada por não ter visto Cinderela e outras peças deles, mas essa é uma oportunidade e tanto. Estarei lá, de fato! Abraços (:

    ResponderExcluir
  3. Sim. Felipe, em relação ao comentário que tu fez lá no post da homenagem a trupe no meu blog. Eu vou mandar o mesmo texto e a mesma foto para o teu e-mail, certo? Beijos (:

    ResponderExcluir