PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! Flávio Luiz



Vejam como é o rosto sem toda a maquiagem e a peruca que da vida a Clair, personagem interpretado magnificamente pelo ator e também produtor da TRUPE DO BARULHO, Flávio Luiz.
*

2 comentários:

  1. Pessoa muito especial que a 18 anos faz o recife rir, parabéns Flavio seu talento seu jeito unico é que faz a diferença

    ResponderExcluir
  2. Ontem (04/Maio) fomos assistir COMEDIANO (muito boa)e acostumado a ver esse ator incrível somente no palco,ontem tive a grata surpresa em conhecer o ser humano Flávio Luiz. Além de já nos ter recebido super bem quando fomos até o mesmo (o reconhecemos) a fim de tirar algumas dúvidas em relação ao Papeiro, foi super educado e gentil conosco. Dentro do teatro tivemos um problema de saúde com uma amiga nossa antes da peça começar, fomos até Flavio Luis e falamos que o casal precisava ir embora, ele pegou os ingressos e devolveu imediatamente recomendando melhoras e apertando nossas mãos. Parabéns Flávio, simplicidade, humildade dinate de um público que admira muito o seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir