PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

sábado, 1 de agosto de 2009

A verdadeira Face!!! AURINO XAVIER



Estamos acostumados a vê-los sempre no teatro em meio a maquiagem, figurinos e perucas! Mas a partir de hoje começarei a postar os atores com seus rostos pouco conhecidos do publico, e vamos assim poder notar como eles mudam para dar vida a seus personagens!

A primeira foto acima é do ator, produtor, e diretor da TRUPE DO BARULHO Aurino Xavier. Conhecido pelo persongem Chupingole nos espetáculos As criadas Malcriadas e o Chupa Chupa Show onde seu personagem é o apresentador.

2 comentários:

  1. ele pra mim é maravilhoso uma pessoa rara entre as outras, adoroo seu jeito, sua atitude.
    Deus sempre guie e ilumine

    Aurino
    parabénsssssssssssss

    eu e manhia te ama muito

    ResponderExcluir
  2. Prezado Aurino,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu trabalho como ator, dou risada sempre que lembro de você. Sou seu fã e o comparo aos grandes comediantes do Brasil, pois você nos faz rir espontaneamente, sem fazer muito esforço. Contudo, com o direito de espectador de seus shows, gostaria de fazer algumas críticas aos últimos espetáculos. Seguem abaixo as reclamações:

    1º - Você nos acostumou mal. Após o espetáculo Chupa Chupa Show, que foi o melhor espetáculo de comédia que já assisti, ficou mais difícil, pois o comparativo é evidente;

    2º - Se você quer casa cheia, tem que dar ênfase aos atores mais engraçados. Estive nos últimos 04 espetáculos e nos 02 últimos fiquei muito decepcionado. Vou ser mais claro abaixo;

    a) No espetáculo do chapeuzinho Vermelho, apareceu o lobo mau, sem graça e sem qualidade como ator. E foi no Chapeuzinho que comecei a ver a parte musical dos seus shows com um dos atores cantando a música "Vai tomar no cú" e a música já diz tudo ao ator. Como diretor da peça, você deveria assistir e substituir o que não agrada, o espectador vai ao seus shows para dar risada e não para ouvir músicas, principalmente de cantores sem graça nenhuma;

    b)Em relação a equipe, no Chupa Chupa Show assisti ao personagem "Vagiene Coqueluxe" e achei muito engraçado. Neste espetáculo tudo estava perfeito. No espetáculo seguinte fiquei duplamente decepcionado, pois não encontrei o personagem "Vagiene" e ainda tive que engoli atores sem graça nenhuma, como o ator que fez o corcunda;


    3º - Neste último espetáculo (Discoteca) fica bem claro tudo que estou falando. O ator da empregada do Chupa Chupa Show foi muito pouco explorado, chegando ao ponto de não dar uma palavra durante o show todo. Achei um absurdo! Outros atores, menos engraçados, como o novinho que fez a mudinha no Chupa Chupa, ainda não pode liderar o palco, mas ele é engraçado quando bem acompanhado. O magrinho da chapa, sem comentários, é o seu braço direito em todos os shows.
    Mas ainda não cheguei onde quero. Deixei por último o corcunda. Ele e o gordinho branco da música "Vai tomar no cú" deveriam se tocar e procurar outro lugar para cantar, pois ninguém aguenta mais eles dois querendo provar que são bons cantores. Tive nojo de ver eles dois disputando o palco na Discoteca. Eles deveriam ir a um Karaokê para desabafar as mágoas e deixar a gente em paz.
    Todo mundo quer dar risada!!!!!!!!!!! E não ouvir música sem graça e antiga. Porque não fizeram paródias, como no bloco "quanta ladeira"? Seria muito melhor do que ver dois cantores frustados buscando reconhecimento onde não deve.

    Por fim, meu querido, fica o reconhecimento a você, que é um guerreiro da arte dos palcos e que me leva aos seus shows com a certeza de que vou rir muito com suas brincadeiras. E saiba que tenho o que fazer e se estou gastando o meu tempo te escrevendo é porque gosto muito da sua atuação e de grande parte de sua equipe. Desculpe a sinceridade, mas alguém tinha que falar. Tenho certeza que ainda lhe escreverei só com elogios! Como sempre, irei repetir este espetáculo, com o interesse de ver mudanças para melhor. Por favor, chame a equipe e diga que o mais engraçado é você, e que o resto da equipe deve baixar a bola e ser mais humilde, pois sem humildade não se chega a lugar nenhum.

    Adoro vocês!

    Silvio Souza
    silviofaema@ig.com.br

    ResponderExcluir