PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só falta 1 mês!!!


Daqui a exatamente 1 mês a Cia TRUPE DO BARULHO chega a sua maior idade completando seus 18 anos de existência e de resistência. E apartir de hoje teremos a homenagem de todos nós os fãs a cada dia aqui no nosso blog, ate o grande dia. Espero que todos os leitores marquem sua presença no proximo dia 20 de setembro. Tanto os fãs quanto os atores terão suas surpresas neste dia de comemorações!

Um comentário:

  1. Brilhantes, me apaixonei a primeira vista. Na primeira vez que vi Criadas...Mal Criadas, mal conseguia rir porque fiquei de boca aberta, dai fui ver novamente e levei parte de muitos amigos que ainda vou levar pra ver as apresentações da trupe, e simplesmente ri muito [nesse dia eu nao tava muito bem], meus amigos também adoraram e vão ver de novo. Quero que todos eu goste [e que eu não goste também] assistam. De fato, dia 20 estarei marcando presença e antes/depois desse dia também (: Sábado irei ver Chupa Chupa Show pela primeira vez, mas já tenho a certeza que vou amar, vários conhecidos que já viram falam muito bem. Então sucesso a todos que fazem parte dessa Trupe a qual eu sou fã!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir