PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Entrevista com Aurino Xavier!


1- Como e quando você entrou na TRUPE DO BARULHO?

1. ENTREI NA TRUPE PARA SUBSTITUIR EMERSON NASCIMENTO, COM QUATRO DIAS PARA ESTREAR, À MEIA-NOITE NO VALDEMAR DE OLIVEIRA, PARA FAZER RAQUEL EM CINDERELA...

2- Hoje, para você o que é essa Cia?

2. É MAIS UM ÓRGÃO VITAL DO MEU ORGANISMO.

3- Fale como surgiu o espetáculo Chupa Chupa Show, cuja direção e texto são seus.

3. CHUPA SURGIU, POIS RICARDO NEVES FICOU SEM PODER SAIR DE BRASÍLIA E GÓIAS, E ESTAVAMOS COM DIVULGAÇÃO NA TV. MONTEI O ROTEIRO, NOS REUNIMOS E MONTAMOS SÓ PARA DUAS SEMANAS, POIS DECOBRI NESSE ÍNTERIM QUE EU COMPLETAVA 25 ANOS DE TEATRO.

4- Qual o espetáculo, fora “Cinderela a historia que sua mãe não contou” foi mais especial pra você? Por quê?

4. TODAS SÃO ESPECIAIS, E CADA ESPETÁCULO É SEMPRE O PRIMEIRO, INDEPENDENTE DO SEU TEMPO DE VIDA.

5- Teve algum momento nesses anos na Cia que você mais se emocionou, ou se recorda com carinho?

5. A APRESENTAÇÃO DE CINDERELA NO GERALDÃO PARA QUASE 20 MIL PESSOAS, COMO O MELHOR ESPETÁCULO DA CAMPANHA VIVA A NOTA.

6- Como é hoje fazer um tipo de teatro de humor escracho e ser referencia em Pernambuco?

6. SÓ VERDADE NO TRABALHO QUE SE FAZ E TER ORGULHO DE SER PERNAMBUCANO.

7- Você, junto com Flávio Luiz, faz a produção da Cia. Como é esse processo? Como surge a idéia de montar determinado texto?

7. FLÁVIO E EU BUSCAMOS CONTATOS E PATROCÍNIOS, O RESTANTE É COLETIVO.

8- As criadas malcriadas está a cinco anos em cartaz, e os espetáculos da trupe são conhecidos não só por lotar os teatros mas também pela longa duração deles. Qual o segredo de se manter um espetáculo por tanto tempo e com a aceitação tão grande?

8. TALVEZ PELA BUSCA INCESSANTE DA QUALIDADE E EXPERIMENTAR SEMPRE O NOVO.

9- O palavrão em cena ajuda a fazer o povo rir ou isso é apenas um tempero do estilo de humor que vocês fazem?

9. O PALAVRÃO NÃO É NECESSÁRIO, E PARA USÁ-LO TEM QUE SER EXPONTÂNEO E ENGRAÇADO.

10- Resuma um pouco da sua trajetória dentro da TRUPE DO BARULHO.

10. 18 ANOS DE LUTA PELO RISO.

4 comentários:

  1. Ele arrasa! Adoro o chupingole, eu pegava, pegava! kkkkk
    Abraços (:

    ResponderExcluir
  2. é sempre uma emoção ver as palavras sabias de Aurino, ele e toda Cia é muito especial em minha vida, nesses anos todos que esperei para conhece-los foi uma realização, esse carinho a cada espetáculo o riso...
    Lembrei agora que a 10 anos atrás eu assitia o espetaculo cinderela em fita vhs e morria de rir e esse amor que tenho por eles vem de anos e hoje eu posso mostrar o quanto eles são especias em minha vida.

    escrevo pouco pq me falta palavras mas tudo que eu sinto se resume numa só frase.

    "Eu Amo Vocês"

    ResponderExcluir
  3. Aurino é um fofo!

    Esse eu toraaaaava! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara eu tenho por Aurino um carinho imenso. Admiro seu talento e sua forma tão especial de descrever o que sente. Aurino é fantástico e é dono de uma sabedoria sem limites!!


    TE AMO MUITÃO AURINO

    ResponderExcluir