PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

TENHA 50% DE DESCONTO NO VALOR DA INTEIRA, TRAZENDO DOAÇÕES PARA Os ASILOS GERIÁTRICOS. TRAGAM: 1 KG ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL OU LIMPEZA OU FRALDAS GERIATRICAS .

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resultado da enquete!



A pregunta era: Qual a frase mais engraçada dos espetáculos?

1º Solange, Xiii pááá, Fecha o cú. 67%

2º Clair, se toque minha irmã, se manque. 45%

3º Vou lavar a minha Shayna. 13%

4º Coisinha nao D. Maria, me respeite meu nome é fulana. 5%



Em breve mais uma enquete divertida pra vocês!


P.S. E dia 18 Apareceu a Margarida no teatro do Parque.

6 comentários:

  1. É tão legal dizer a frase da Clair pra quem tá enchendo o saco kkkkkkkkkkk \o/ já fechei taaanto com a cara de tanta gente :D

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa!!! Essas frases estão trocadas,Clair é xiii pá e solange é se toque!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas eu entendi o espírito da coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. Ow glay, elas dizem o nome uma da outra antes de dizer a frase, isso que eu quiz dizer, entendeu?

    ResponderExcluir
  5. Eita Glayxinhaaaa! Eu entendi logo de caraaa! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bora Glayxinhaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk


    Minha sobrinha faz direitinho Se toque Shi Manque hauha

    ADOROOO

    ResponderExcluir